segunda-feira, 24 de maio de 2010

Trabalho de cobertura de brancos e mudança de reflexo - o DEPOIS



O DEPOIS: 
Cabelo tratado com FRAMESI, coloração italiana com diluição 1:2, partes iguais da referência 7G (7*6 - Marron Glacé) + 7W (7.063 - Marron Madeira), total de 50 g de produto + 100 ml de Ox de 40 vol.
Considerando que sua base natural (além dos brancos) era 4 e o objetivo a atingir foi um 7 (3 tons de diferença), usamos 40 volumes para que no final não houvesse qualquer diferença entre o branco coberto e a base natural. O resultado, mesmo sem base natural, foi o desejado, com naturalidade e sem brancos.
Quanto ao reflexo, considerando que os comprimentos e pontas se encontravam numa base bastante clara e amarela e tinhamos que baixar 2 tons, usamos o processo de repigmentação. Uso prévio da mistura 7G + 7W com 10 volumes, pausa de 20 minutos, lavagem com equilíbrio de pH e, de seguida, já sem excesso de água, aplicação de 7G (20 g) + 7W (10g) + 60 ml de Ox 10 volumes. Finalizamos com uma massagem importante de ligação entre a cor do crescimento e a cor dos comprimentos e pontas, durante 2 a 3 minutos. Seguidamente, concluímos com o shampoo apropriado para o dia da química (GO), selante de cuticula (Post Color) por 3 minutos, enxague e por fim Máscara Rigenol, de pH 2.5 para emoliência e equilíbrio total do pH fisiológico.

Um comentário:

  1. I understood almost nothing about process, but the result was surprising!! fantastic! Is it magic?? Noooooo! this is FernandoCoutinho's touch! I'm your work's fan.Could I learn it too??

    ResponderExcluir