segunda-feira, 24 de maio de 2010

CURSO DE COLORIMETRIA

Apostado em ajudar na evolução do mercado profissional de coloristas capilares ou profissionais cabeleireiros com polivalência de tarefas nos seus salões, posto aqui o meu próximo curso de colorimetria, que irá acontecer nos próximos dias 28, 29 e 30 de Junho de 2010, no centro técnico da empresa Panamérica, na Av. Paulista em São Paulo, entre as 10h00 e as 17h00.
O curso tem 3 dias de duração e o custo de R$ 400 por pessoa. A inscrição deverá ser garantida com o depósito de R$ 150. O restante valor poderá ser dividido em R$ 100 no 1º dia do curso e um cheque de R$ 150 a 30 dias da data do curso.
Os interessados deverão entrar em contato pelo e-mail nandjo@mac.com ou pelo celular (11) 8318-0031 da Tim ou 6618-2525 da Claro e lhe será passado informações sobre o nº da conta bancária bem como outros detalhes de interesse de cada um.

3 comentários:

  1. Fernando tento falar com você no numero que a escola do Jon Santos me deu e não consigo falar com você, preciso muito saber sobre seu curso de colorimetria, por favor me mande um e-mail me fornecendo informações sobre seu curso desde de horario, local e valores o meu e-mail é thata_polly17@hotmail.com
    Muito obrigada.Thalita

    ResponderExcluir
  2. Entrarei em contato em breve sim. Obrigado por seu contato.

    ResponderExcluir
  3. Olá! qual o site da Framesi no Brasil, vocês possuem representantes em Minas Gerais ? me informe o telefone por gentileza.
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir