quarta-feira, 23 de março de 2011

DE VOLTA...

Olá a todos que por curiosidade ou interesse foram clicando em meu blog procurando novidades.
É verdade que ja fazia um bom tempo que eu próprio não passava por cá para postar. A vida profissional foi ficando cada vez mais corrida e, em consequência, pelo cansaço e falta de tempo, deixei o blog por muito tempo sem qualquer postagem. Mas vamos lá agora trazer tudo o que de bom se vá passando neste lindo mundo cosmético em que eu esteja envolvido e que de alguma forma possa envolver vcs também um pouco com notícias de eventos, trabalhos, perguntas e respostas, fotos, etc...

Estou trabalhando para que em breve tenha meu próprio site, já que faço questão que meus cursos (para já, apenas de colorimetria) tenham uma forte evolução em todo país.
É com muita felicidade que vejo cada um dos cursos já ministrados até hoje, como um marco na minha vida profissional e também na de cada um que frequentou. Felizmente, o retorno apreciativo tem sido muito gratificante. Isso me dá mais ânimo para seguir em frente e é o que farei!
Por isso mesmo, ME AGUARDEM!...

Um comentário:

  1. Entre 20, 21 e 22 de Março de 2011, aconteceu mais um dos tantos cursos de Colorimetria que até hoje ministrei.
    Desta vez foi na maravilhosa cidade cearense, Fortaleza. Um grupo maravilhoso e super participante de cabeleireiros locais, me presenteou com sua presença e deu o seu maior e melhor esforço, contribuindo para o sucesso do evento.
    Foi realmente fantástico e gratificante.
    Aos participantes, o meu grande obrigado e o desejo de dias profissionais cada vez com mais sucessos.
    Postarei fotos logo logo...
    Ahh... não se inibam, deixem vossos comentários. Desde que sejam construtivos, são bem vindos, sejam positivos ou negativos.

    ResponderExcluir